O looks das atrizes no lançamento da novela Salve Jorge.

Olá meninas!

A próxima  novela das 9, Salve Jorge irá ter batalhão de atrizes bem estilosas, e maravilhosas. E em questão de estilo, elas não fazem feito. Elas arrasaram nos looks, um mais lindo do que o outro. E claro, que o Doce Blogayra não iria deixar de mostrar a vocês, e servir de inspiração para curtir o final de semana. Vem conferir?

Flávia Alessandra arrasando! Amei.

Giovanna Antonelli de visual novo. A atriz que usava um corte de cabelo super diferente e curto na sua ultima novela. Aderiu as madeixas em camadas estilo repicado. Adorei o look. Super glamuroso.

Cléo Pires de blazer Martin Margiela e sandálias Louboutin. Sobre o novo visual dela fiz um post explicando tudo o que a nova Loira fez. Clique Aqui!

 

Nanda Costa de Gucci.

Carolina Dieckmann arrasou! E amei o visual dela Franja

Fernanda Paes Leme de calça Zara, camisa Lu Monteiro e sandália Luiza Barcellos

Letícia Spiller arrasou no vestido e jaqueta preta. Adorei!

Tânia Khallil linda como sempre.

Mariana Rios. Genty! eu amo a Mari. Ela é uma mulher com estilo bem charmoso e lindo.

Paloma Bernardi. Achei que ficou tão delicado de vestido Lily Jean. Ficou linda demais. Eu a admiro muito!

Lucy Ramos achei que combinou perfeitamente. Laranja e Branco. Vou aderir.

Lizandra Souto maravilhosa!

Bruna Marquezine está cada vez mais mulher! Ela que, até pouco tempo era a nossa atriz mirim, hoje está tirando esta fama, e proporcionando um estilo de mulher. E olha, que ela está cada vez melhor.

Fotos Fabrizia Granatieri

E qual foi o look prefiro de vocês?

Espero que tenham gostado meninas.

Até o próximo post.

Mil beijos

 

 

 

Qual profissão devo seguir?

Olá meninas, tudo bom?

O post de hoje é um novo quadro no blog ” Qual profissão devo seguir?” Muitas de vocês já sabem qual profissão quer seguir? Qual é o seu sonho? E bora enfrentar os medos? E as dúvidas?

Está na hora de planejar seu futuro e aproveitar o tempo para “testar” se é aquilo que você realmente quer, ou não. Porque, temos uma coisa que irá nos ajudar muito “O tempo”.

Então pensando nisto resolvi trazer semanalmente um post falando sobre cada profissão. Os primeiros posts serão sobre moda. Qualquer coisa envolvida. Estilista, Consultora de Moda, Arquiteto,Personal Stylist e etc Depois sobre Jornalismo,  Comunicação, Ator e etc.

Eu adorei a ideia (que no caso, sou eu quem fiz) e queria compartilhar pra vocês. O que vocês acham? Espero que a maioria curta, e de querem apenas um test drive será bom também. Vale lembrar que: eu não tenho colunista nem parceira para me ajudar com o blog. Então, eu que irei pesquisar profissões sozinhas, irei expor tudo sobre aquela profissão. Entenderam?

Então, por isto quero que vocês me respondam o mais breve possível. E peçam para sua amigas comentarem também. Quanto mais pessoas comentarem e mandarem sugestões, melhor ainda 🙂

Então é isto, espero que tenham gostado do novo quadro. Estou louca para o Primeiro Episódio hahaha.

Até o próximo post.

Mil beijos

 

Cléo Pires arrasa no Loiro!

Para ficar com o tom loiro-claríssimo para a próxima novela global,  Salve Jorge , Cléo Pires, que tinha os fios bem pretos, passou por quatro etapas .... Foto: TV Globo/AgNews

Oi meninas, tudo bom?

Quem aí quem ficar loira? Aposto que poucas. Mais, depois deste post, ficará com gostinho hahaha. Há quem diga que quem é morena, sempre será morena. E quem é loira, sempre irá ser loira. Mas tenho minhas dúvidas!

Trouxe o exemplo de hoje Cléo Pires, que mudou radicalmente seus estilo de morena, para loiro-clarissímo para a próxima novela das 21 horas. Salve Jorge. Ela teve que ir 4 vezes ao salão para ficar com as madeixas lindas!
Vamos ver o que a Renata Souza cabeleireira dela diz:

“Na primeira visita, descarreguei um pouco a cor do cabelo dela, que é superpreto, usando um descolorante fraco. Assim, consegui chegar num loiro-mel sem destruir os fios”, conta a cabeleireira.

Na semana seguinte Cléo retornou ao salão mais três vezes. Em todos esses dias, antes de iniciar o processo de clareamento, Renata fazia dois tratamentos em sequência: um de multi vitaminas, para devolver os nutrientes que o cabelo perde depois de um processo químico, e outro com aminoácidos, para reduzir o pH do fio e evitar que ele resseque, quebre e fique com pontas duplas ao ser exposto a um descolorante mais forte. “Dessa forma, o cabelo virou loiro-médio num dia, no outro se tornou loiro-claro e, no último, ficou loiro-claríssimo, que era o tom que a atriz desejava”, diz a expert.

Em tempo: a raiz escura é proposital e, assumi-la, um truque esperto para não virar escrava do cabeleireiro, tendo que bater ponto no salão a cada 10 dias, no máximo. “Isso o cabelo não aguenta! A Cléo ainda não sabe de quanto em quanto tempo vai fazer o retoque, tudo depende da diretora da novela, a Glória Perez. Mas se for para a atriz escolher, acho que vai demorar, pois ela gosta da raiz escura, que pode ser usada tranquilamente, criando um novo estilo”, completa Renata.

Minha opinião: Eu simplesmente amei! Ela já era sexy morena, agora loira ficou bem mais. Exceto que, não é todas as atrizes que “podem” arriscar no loiro, que tira completamente o charme (acreditem!) ela me surpreendeu. Também, já não era de se esperar outra coisa. Ela é linda de qualquer jeito.Pegou isto da mãe Glória Pires.

Qual estilo vocês preferiam? Deixem nos comentários.

Créditos: Entrevista de Renata e Cléo é do site: beleza.terra

E aí meninas gostaram? Espero que sim!
Até o próximo post.

Mil beijos!

Look Book: Aderonah

Olá meninas, tudo bom?

 

O post de hoje é moda. Quantas de vocês entram todos os dias, e são viciadas no Look Book? Aposto que várias! E como eu sou viciada e posso ficar 24 horas por dia neste site, pesquisei bastante para trazer estilos e informações diferentes para cada uma de vocês. Vamos conferir?

A escolhida de hoje é a Adenorah. Fiquei encantadíssima com o jeito que ela se veste. Ela é delicada, mas porém alguns looks dela é despojada. Não usa o tempo todo salto alto. E isto que me chamou mais atenção. Pois, queremos roupas também pro dia a dia. Não queremos apenas ver roupas de galas para casamento. Porque assim fica sem graça.

 

Ela usa tênis, alguns saltinhos, sandálias. Reparando melhor, aparentemente ela usa sim frequente salto. Mas, ela muda conforme a ocasião e o cenário. Digamos que: Não adianta estar no cenário praia e ir com um salto de 14 cm e roupa de paetê. Não rola! Eu pelo menos eu penso assim. Aí você irá me dizer mas o que importa é a roupa não o cenário.

 

Eu discordo completamente porque seus “leitores” e as pessoas que vão ver, irão se inspirar para ir em tal determinado lugar. E isto vale muito! Então quando você for fazer seu Look Do dia preste atenção viu? Conselho de amiga! 🙂

 

Selecionei  um Top 7 das roupas que, dão para usar ,tanto usaria ao dia, tanto a noite.
Pastelle Boots

Eu usaria este look Red Boots sem pensar suas vezes. Saia/short com estampas, blusinha amarrada para dar um up mais estiloso (Imagine como ficaria sem estar amarrada? Imaginou? Ficaria outra coisa totalmente diferente. Né?) um sinto que por sinal, olhando pessoalmente fica bem discreto. Acessórios básicos. E nos pés uma pegada ótima. Aprovadissimo!

Sheinside Top, Urban Outfitters Short
Eu achei essa blusa meio arriscada. Não sei se usaria, mas coloquei aqui para dar um toque. Não arisquem totalmente em uma blusa floral. Ás vezes igual a foto acima, fica ótimo mas nem sempre é assim. Cuidado!  Tentem ao máximo procurar ficar mais sútil possível. Veja esta foto como exemplo. #Fica a Dica.
Sojeans Skinny
Este look estilo Blue Pants é tanto pro dia e ela pois esta bolsa preta para dar um look para a noite. E faz toda diferença. E para o dia: usar com um tênis ,sem a bolsa, e com uma boina preta ou vermelha talvez. Apostaria na certa!
Romwe Veste, Charabia Robe
Sou apaixonada por este look. O sapato combinando certamente com a bolsa. Acessórios mega “neutros” porque já basta o sapato e a bolsa para chamar a atenção. Amei!
Sugarlips Top, Forever21 Jupe
Parece outra pessoa né? Esta foto é antiga do Look Book dela. Adorei! E tem vários looks com esta mesma saia mas em diferente estilos. Ela adora estampas. Já perceberam né? Hehe Esta foto antiga, é o quanto o estilo dela diferenciou. Olhando os antigos, ela tinha APENAS  este estilo. Agora, olhando nestes acima. Evoluiu e se libertou com as cores.

Talvez não seja a hora de você fazer o mesmo? Quem sabe né? Não podemos de jeito algum “morrer” com cores neutras e não apostar nas cores vibrantes. Temos que aproveitar. Faça igual Adenorah não tenha medo. Já em frente! 
Bitching & Junkfood Short
Eleven Paris Top, New Era Casquette

Amei sem explicações o ultimo look.  Cada foto que fui vendo fui amando e querendo ver mais e mais. Com certeza ela ficará na lista das melhores no meu look. Sem dúvidas. Ela sim tem um estilo super diferente. Amei!!

Quer ver mais Looks e se inspirar? Siga e Confira o Look Book dela. Clicando aqui.
Então é isto meninas.
Até o próximo post!
Mil beijos

Estilo de Olivia Palermo

Olá Blogayras! Tudo bom?

Olivia Palermo. Você á conhece? Várias garotas e garotos mundialmente são eternamente apaixonados pelo estilo dela. E eu sou completamente fã dela.

Vamos conhecer um pouco dela?

Olivia Toledo Palermo é uma personalidade da televisão e famosa socialite americana; conhecida por fazer parte do reality show The City.

A fama mundial de Olivia só veio junto ao programa The City exibido no canal Multishow no Brasil. O programa mostra seu dia-a-dia como socialite e relações publicas da ELLE americana e anteriormente RP da marca Diane Von Furstenberg.

Em pouco tempo seu estilo marcante ganhou admiradores no mundo inteiro, tornando-a uma das it-girls mais famosas do mundo. Um estilo extremamente clássico e romântico com pequenas pitadas modernas, mas ainda delicado e feminino. Constantemente Olivia é comparada à personagem patricinha Blair do seriado Gossip Girl, devido a sua personalidade e também ao seu modo de se vestir.

Atualmente, Olivia namora o modelo e fotógrafo alemão Johannes Huebl e tem uma linha de colares em parceria com Roberta Freeymann assinada com seu nome. Uma linha composta por colares exclusivos e extremamente caros. Olivia é considerada mundialmente um dos maiores ícones de moda.

Você pode ficar coladinho dela no site Clicando Aqui

Então é isto meninas! Gostaram?

Espero que sim . E não deixem de curtir a NOSSA PAGE : Clique Aqui!

Até o próximo post!

Mil beijos!

Inspire-se unhas da semana.

Oi meninas, tudo bom?

O post de hoje é sobre unhas. Quem não ama né? E para “inspirar” vocês, decidi trazer um Top das que eu mais gosto e que com certeza, você irá amar também. Como eu faço minhas unhas na “quinta” (adivinha quem é a querida  manicure? eu haha) eu sempre pesquiso, para depois fazer a minha obra de arte. Se você vai a manicure toda semana, leve a fotografia. Porque sabemos que, sem a fotografia para inspiração não fica do jeito que queremos.

Então bora conferir?

Chrome and Matte NailsQue luxo é esse? Me fala! Uma palavra: AMEI!

Nails_largeNem me pergunte porque amei. Simples porque tem “zebrinhas/listras” e eu amo. Em só em um dedo, dá um charme total e destaque incomparável.

A3_largeEsta é para abalar na night com o boy . Eu aconselho a usar para ir em uma festa noturna, ou qualquer outro evento mais “brilhoso” impossível. Não acho que cairia bem usar no dia-a-dia, porém que temos um detalhe: irá sair nos glitters rápido demais. Mas, a propósito está lindo de doer.

Tumblr_m68v9tdero1qe15sqo1_500_largeLindo demais! Dia, Noite ou Baladinha? Pode ser os 3 girls? Qualquer hora do dia, você estará charmosa, sexy e de causar inveja por onde passa. Sem dúvidas! Ps: Você tem que ter personalidade “chegay” hehe porque se você for meio “tímida” não cairá muito bem pro dia. Então, tem esses porém que só depende de você. E pra você que quer “variar” é ótima escolha!

Tumblr_m59aexmeis1rs1kxwo1_500_largeNa foto que mostrei acima, pode ser substituída por este Rosa, clarinho. (se você preferir)

cool ombreVamos no decradê? Este tom rosa, e depois vai indo pro Laranja, é uma ótima opção. Mas, se você quer uma coisa mais sútil ou diferente. A criatividade é o lugar!

Tumblr_m7s1i4vxa41rt672ro1_500_largeBranco com Prata: Arraso! Ao mesmo tempo fica: delicado (com o branco) e muito elegante (com o prata) Foi umas das unhas que eu mais amei! Sério. Qualquer dia faço, e mostro pra vocês.

Pictures-3-4_largeE pra você que assim como eu É romântica e adora umas flores, pode abusar nelas. Eu simplesmente amei essas florzinhas. Dá um ar muito delicado e apenas seu.

Então é isto meninas! Gostaram?

Espero que sim . E não deixem de curtir a NOSSA PAGE : Clique Aqui!

Até o próximo post!

Mil beijos

Nova Hospeagem

Oi amores, tudo bem?

O post de hoje é para dizer a todos vocês que me acompanham que eu mudei de Hospedagem. Não estava gostando nada nada do blogspot. Quem tem, sabe que não é a melhor coisa. Agora, tem como mudar o “layout” sem mexer em html ( que nunca consegui entender). Pra quem já sabe, eu fazia Web Design e mesmo assim nunca consegui mexer. Foram 3 meses de curso/dinheiro jogado fora. Tudo para  o blog. Mas enfim. Aqui estou eu, sem html aê! haha

Quando a hospedagem .com ou com.br vou coloca-la assim que o blog crescer. Porque não adianta nada pagar uma hospedagem sem o blog ser “reconhecido” mas enfim. 

Meu blog antigo/moderno agora era EsseQuando aos posts, vou trazer todos pra cá. Então, não estranhem se estiver “repetido” pra você que me acompanhava no antigo.

Então é isso meus amores. Espero que tenham gostado.

Mil Beijos!