Indicações de Blogs.

Olá meninas. O post de hoje é indicações de blogs e lojas que eu recentemente (há semanas) entro todos os dias   e sempre que pego o noot já entro primeiro em todos esses blogs e por último no meu blog. Podem Acreditar!

E pra você que quer conhecem blogs novos, essa é a hora. Lembrando que: Não só estes que visito sempre. Tem vários outros, que porém não vão estar aqui, por não ser novidade pra mim. Porque antes era vicio, agora entro  algumas vezes. Ah! e também porque irei esquecer  de alguns, e etc. hahaha

Depois dos Quinze – Entro todos os dias. E toda hora. O blog é da Bruna Vieira, que eu tenho um carinho imenso por ela. Com certeza, é o blog em que eu mais entro.

Niina Secrets  Quem não conhece a minha outra Bruna? Mas conhecida como Niina né hahaha Adoro o jeito como ela trata as pessoas, e os vídeos dela, pode apostar que eu sou a primeira a ver/comentar.

Radio Active Unicorns – Pra quem não sabe a Gi Ferrarezi, já participou da Temporada de Moda da Capricho, e hoje ela tem um blog que eu AMO a inscrita dela. Ela interage muito bem com seus leitores.

Taciele Alcolea Loira, gata e muito humilde. Adoro os vídeos da taci e seus looks do dia.

Blog da Ana Luíza Castro – Descobri por uma amiga (valeu migona!) Pois se não fosse ela, não estaria apaixonada por os looks dela.

Sonhos De Crepom – Luisa é linda e recomendo demais este blog. Conheço recentemente mas já é preferido!

Então semana que vem, tem mais top 6. Deixem em baixo seus preferidos.

Alguns desses são os seus preferidos?

Até o próximo post 🙂

Mil Beijos

 

Deixe um comentário

